Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

OLHA O RELÓGIO AI GENTE....


Relógio artesanal
Por:
Dani Marcondes




Você precisa de:

Bastidor para bordado nº 22, 1
Flores de feltro, 12
Tecido, 25 cm diâmetro
Motor para relógio, 1
Cola líquida de silicone        
tesoura


Passos




No tecido e no papel cartão, cortar um círculo de 25 cm de diâmetro. Colar o papel cartão e esticar o tecido no bastidor;




Distribuir as flores de feltro, marcando as horas; colar as flores de feltro. No centro do tecido, fazer um furo e monte o motor para relógio. 

E vai ficar assim olha que lindo adorei a ideia deste relógio artesanal que a Dani Marcondes ensinou no tudo simples, e realmente é bem simples...


Espero que vcs tenham gostado deste pap eu  ........AMEI!!!  bjs!!!

6 comentários:

  1. Adorei a dica Laura muito show! bjkas!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. valeu amigas vi esse relógio no tudo simples um programa de tv e achei o máximo por isso compartilho com vcs que bom que gostaram bjs no coração de todas!

    ResponderExcluir
  3. oieee passando pra admirar ,achei muito legal o relógio,super simples mesmo e olho q no TUDO SIMPLES as coisas ñ são tão simples assim rs lindo o seu cantinho ja to por aqui ,vou copiar essa idéia para o meu cantinho de bordar q to montando aqui em casa.bjus
    Lucélia Silva
    luceliasilva.lusilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. oieee , e vou usar essaidéia ,ñ sei se vou fazer um relógio vamos ver oque aparece ,mas tenho 2 bastidores aqui q nunca usei ,aliás a única utilidade deles é distrair meu filhos ,eles sentam no chão e ficam girando rs .pra criança tudo é divertimento né? bjus e valeu a visita.

    ResponderExcluir
  5. POIS É LÚ TAMBÉM TENHO UM BASTIDOR AQUI EM CASA QUE NÃO SABIA O QUE EU IA FAZER COM ELE E ESTÁ SEMANA OU NA SEMANA QUE VEM VOU FAZER ENFIM ACHEI UM DESTINO PRA ELE..KKK!!! BJS AMIGA E SEJA BEM VINDA AO MEU CANTINHO!

    ResponderExcluir