Seguidores

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PARA MEUS AMIGOS ......


A vida é dificil mas vale a pena vive-la cada momento é unico
cada pessoa é especial
Não importa o que aconteceu quantos erros você cometeu
o que importa é que sempre há uma nova chance de recomeçar
em muitas situações fui criança em outras fui adulto
em muitas não pensei antes de agir em outras tive que ser criança e ao mesmo tempo adulto para poder existir
Queria apenas ser feliz procurando a felicidade por todos os lados
mas descobri que procurando nunca a acharia então pensei se não posso procurá-la como então vou acha-la foi então que percebi que ela
sempre esteve ali dentro de mim por isso somos felizes a partir do momento que fazemos parte e somos importantes na vida de alguem
Então sinta-se feliz pois você é muito importante
para Deus!

2 comentários:

  1. linda mensagem!obrigada por compartilhar, dê uma passadinha la no blog fiz um mimo pra você!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. sim amiga vou passar pra pegar pode deixar e tenho certeza que vou gostar valeu bjs e boa terça pra vc!!!

    ResponderExcluir